Associados Pares

Os Associados Pares da CLARA correspondem as redes acadêmicas e de pesquisa avançadas, de alcance continental, com características semelhantes as da RedCLARA, quanto a sua infraestrutura e aplicativos.

De acordo com o Artigo 9 dos Estatutos da CLARA, para ser Associado Par é necessário: “a) acreditar interesse no desenvolvimento científico-tecnológico e a inovação; b) acreditar duas cartas de patrocínio de associados plenos; c) solicitar sua incorporação à Associação por carta formal ao Conselho Diretor, acompanhando em original as cartas indicadas na letra b). Essa carta estará assinada pelo representante da organização solicitante”.

Direitos, de acordo com o Artigo 13 dos Estatutos da CLARA:

“São direitos de todos os associados: a) receber os relatórios periódicos que a administração da Associação render sobre as atividades que ela desenvolver e com sua situação financeira; b) fazer uso dos serviços de valor adicionado oferecidos pela RedCLARA, conforme as políticas que o Conselho Diretor estabelecer”.

Mais informação:

Estatutos da CLARA (vigentes desde 5 de junho, 2012 - em espanhol).

Fotos

RedCLARA en Twitter

RedCLARA Para impulsar y consolidar esfuerzos, Director Ejecutivo de RedCLARA visita México 🇲🇽. Lea más en… https://t.co/O33WmZtuvH
18hreplyretweetfavorite

Endereço RedCLARA

End.:
Avenida El Parque 4680-A, Oficina 108. Santiago.
CHILE.

Rambla República de México 6125. Montevideo 11400.
URUGUAY
CEP:
8580644
Fone:
(+56) 2 584 86 18
Skype:
oficina-redclara
SIP:
telefonia.redclara.net
e-Mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

markerEncontre-nos no Google Maps