Pesquisadores e organizações de TIC poderão opinar sobre o próximo orçamento da UE

ue consultation

A Comissão Europeia lançou, no último dia 10 de janeiro, uma série de consultas públicas agrupadas por áreas políticas fundamentais, em preparação para o próximo orçamento a longo prazo da UE até 2020 (MFP). Cidadãos, organizações e empresas podem dar seus pontos de vista online até 8 de março de 2018.

O comunicado oficial da CE reforça a importância da participação desses atores, com base no valor agregado dos programas de P&I da UE e no sucesso do programa Horizonte 2020. O objetivo da CE é ampliar as fronteiras do conhecimento e aumentar a produtividade e a competitividade da Europa, abordando os grandes desafios societais e sustentando seu modelo e valores socioeconômicos. A consulta pública de avaliação de Horizonte 2020, por exemplo, recebeu mais de 3500 respostas - um sinal forte de interesse por parte da comunidade científica.

Para participar da consulta da EU sobre fundos na área de investimento, pesquisa e inovação, PME e mercado único, visite: https://ec.europa.eu/info/consultations/public-consultation-eu-funds-area-investment-research-innovation-smes-and-single-market_en.

Te convidamos a conhecer

Fotos

RedCLARA en Twitter

RedCLARA RT @eliecercadenas: Estamos muy entusiasmados con la primera reunión de la comunidad de innovación de @RedCLARA a nivel Latino Americano. R…
1hreplyretweetfavorite
RedCLARA LACNIC 2018 Lifetime Achievement Award: Nominations Period Now Open until 12 March https://t.co/mh65jD5h9D

Endereço RedCLARA

End.:
Avenida El Parque 4680-A, Oficina 108. Santiago.
CHILE.

Rambla República de México 6125. Montevideo 11400.
URUGUAY
CEP:
8580644
Fone:
(+56) 2 584 86 18
Skype:
oficina-redclara
SIP:
telefonia.redclara.net
e-Mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

markerEncontre-nos no Google Maps